Esta taberna é, às vezes, chamada de "Quartel-general da Revolução", apesar de eu imaginar que eles pronunciavam "Quartéix da Revolusao", porque derrubar o governo em um bar é um trabalho que dá sede.
Era um lugar popular onde pessoas como Paul Revere e Samuel Adams sentavam com seus amigos e papeavam.
Até 1754 a taberna era propriedade de William Douglas. Quando ele morreu, seus bens foram deixados para sua filha. Catherine Kerr, e seu sobrinho, Cornelius Douglas. Eles dividiram a herança igualmente - e, ao que parece, ficaram bem famosos.
Os maçons compraram a taberna em 1766 e mudaram seu nome para "The Freemasons Arms", nome que não pegou, porque a placa acima ainda mostrava um dragão verde. (Maçons: a sociedade secreta que todo mundo conhece. "Vamos comprar um bar onde possamos nos encontrar em segredo e sem que ninguém jamais saiba!" - "Brilhante! Como devemos chamá-lo?" - "Que tal The Freemasons Arms").
Reza a lenda que a cavalgada de Paul Revere foi planejada aqui, mas isso é improvável. Em 1774, Revere já tinha sido avisado que os britânicos estavam ouvindo suas reuniões e, por isso, tinham parado de fazer Planos Supersecretos em público, onde todos pudessem ouvi-los.
Alguém diga aos Maçons. Você sabe onde encontra-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário