sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Revolução Americana - Locais (Nova Iorque) - Prisão de Bridewell


Em 1773, a população carcerária da New Gaol estava ficando tão grande que a cidade começou a planejar uma nova prisão. Bridewell foi iniciada em 1773. A construção terminou e 1775, mas antes que pudesse ser usada, a guerra começou e os britânicos começaram a enchê-la com prisioneiros de guerra americanos.

As condições da prisão eram terríveis. Imagine um hotel com dinheiro e, em seguida, tire o dinheiro. Havia pouquíssima comida, e muito ruim. Não havia vidraças - apenas barras nas paredes. Um prisioneiro escreveu que nos três meses de inverno, o único fogo que ele viu foi dos lampiões, nas ruas. Isso foi antes dos nossos dois séculos e meio do aquecimento global, então você consegue imaginar o frio que fazia.

Quando a guerra acabou, a construção atendeu à sua utilidade inicial - encarcerar criminosos e devedores locais. Só espero que o novo governo tenha instalado janelas e dado um jeito na comida.

A prisão foi demolida em 1838 e as pedras foram usadas para construir uma nova prisão que recebeu o apelido de 'As Tumbas' - que não era tão glamurosa quanto parece. E, desde então, essa tem sido o nome de toda cadeia em Manhattan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário